Alexandra Bastida: Sertanejo e Frisson!

 

É inegável que as cantoras românticas estão tomando conta do cenário sertanejo, e a cada dia surge uma nova estrela, o Body Pink aproveitou a onda e foi conversar um pouquinho com uma dessas divas em ascensão, confira abaixo um papo rápido com a cantora Alexandra Bastida!



Muito provavelmente você já deve ter ouvido e cantarolado o hit "Eu Cansei" nas rádios de São Paulo ou em uma playlist sertaneja no spotyfy, ou quem sabe teve a sorte de cruzar com essa loirinha nas calçadas da avenida Paulista. Em tempos de pandemia a musica sertaneja procura novos caminhos e a cada dia se reinventa, mas é a querida Alê que conta isso melhor:


 

Entrevista

BPP: Quando surgiu a ideia de cantar na calçada?

Alexandra: esse ano, pois precisava achar uma forma de trabalhar por conta da pandemia. A melhor forma que eu encontrei foi ir pra rua, e nada melhor do que ir pra avenida mais badalada de São Paulo!

BPP : E como está sendo a experiência pra você?

Alexandra: Maravilhosa , sou grata a tudo que chega em minha vida , fico muito feliz quando vejo cada pessoa admirando meu trabalho, e esse contato corpo a corpo, olho no olho é muito estimulante, dá pra saber na hora se estou agradando e o que preciso corrigir.

BPP: E nesta época de pandemia como os cantores sertanejos estão se virando?

Alexandra: As lives estão sendo uma opção , agora os barzinhos já estão retomando os trabalhos também. Mas no início foi bem difícil. 

BPP: É complicado para um artista iniciante começar no ramo?

Alexandra: Mesmo com as redes sociais, os artistas tem que disputar o seu espaço, como a concorrência é grande, a gente precisa se esforçar para chamar a atenção do publico para o nosso trabalho. E olha que tem muita gente boa por ai...

BPP: Eu vi que vc está preparando música nova.  pode falar sobre ela?

Alexandra: Opa!, estou super ansiosa para lançar a próxima música , está sendo preparada com muito carinho , tenho certeza que a galera vai curtir e dançar bastante.

instagram : @alexandrabastidacantora
Youtube : Alexandra Bastida
Disponível em todas plataformas digitais




Eu Cansei - Alexandra Bastida



Comentários